Ramatis na sua encarnação na antiquíssima Atlântida. em que foi um sarcedote Aumbandhã, trajando indumentária ritualistica dos Mestres Inicádos dos Templos da Luz. A Mitra no alto da cabeça simboliza a predominância e a libertação do Eu Superior diante do jugo dos sentimentos inferiores e do ciclo carnal.Ramatis conquistou autonomia de movimentação no oceano interminável do Universo, sendo verdadeiro pescador de almas.
Acompanhou agrupamento espiritual transmigrado de outro orbe, trazendo os conhecimentos ocultos da milenar Aumbandhã - Lei Maior divina ou Sabedoria Secreta, setenária e esotérica -, de outras constelações do Infinito Cósmico. Contribui, ininterruptamente, para a evoluçào e conscientização Cristica da humanidade desde então.
RAMATIS
... Sério, mas de semblante delicado e sereno, guarda a conhecida aparência do rosto inesquecível, a fisionomia afetuosa, juvdenil e tranquila.
Ramatis é um mestre, um iniciado que convive no orbe Terrícola ha mais de 40 mil anos, desde a antiquíssima raça vermelha, da Atlântida, que deu origem às demais raças primárias, na composição da etnia terrestre.
Há muito teve sua libertação do ciclo reencarnatório, em outros Planetas, vindo para a Terra em transmigração missionária, acompanhando um grupo de Espíritos exilados.
Espírito puro, trabalha incessantemente e ativamente com a evoluçào da humanidade terrena, danod embasamento às filosofias Espiritualistas que se formariam posteriormente. Portanto, uma entidade missionária com tal evolução encontra algumas "dificuldades" para manter o intercâmbio mediúnico através do corpo astral, em decorrência de seu elevado padrão vibracional. Mesmo que o médium trabalhe assiando-se ao corpo mental da entidade comunicante e, consequentemente, a seus pensamentos e sentimentos, encontrará impedimentos à captção mediúnica, já que está circunscrito ao corpo físico e "aprisionado" aos limitados sentidos materiais.
Por isso Ramatis consegue se comunicar mais facilmente, e com maior número de discípulos, de maneira concomitante, fugindo a nossa concepçãp de tempo e espaço.
Ramatis já está livre de sua vestimenta Perispiritual, utiliza-se desse corpo intermediário apenas em incurções Umbralinas - Embora, na maioria da vezes, nào possa se visto -. quando, amavelmente, coordena trabalhos de caridade e de resgate aos irmãos sofredores e escravizados pelas organizações trevosas ou quando deseja mostrar-se aos encarnados videntes. Nestes casos, se faz sentir o forte magnetismo que o envolve e o amor imensurável que dedica a humanidade.
Fonte: Chama Cristica - Ramatis - psicografado por Norberto Peixoto
A vida de Ramatis
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por sua mensagem. Será publicada após aprovação.