quinta-feira, 7 de abril de 2011

INTUIÇÃO




Como um raio de sol que atravessa uma densa nuvem, assim é a intuição.

Quando encarnados, presos dentro da densidade da matéria, nós, espíritos, estamos sempre recebendo intuições tanto para o bem, como para o mal. Cabe ao nosso discernimento, à nossa índole, realizar a escolha daquilo que iremos escutar.

Todos os "conselhos", bons e maus, dados através do canal da intuição, conseguem ultrapassar as barreiras existentes em volta de cada ser encarnado. Só que os maus conselhos, como possuem uma vibração mais densa, mais pesada, geralmente chegam primeiro. E é sobre esses maus conselhos que queremos alertá-los.

Tomem muito cuidado com a sintonia em que vibram. Quanto mais grosseira ela for, atrairá uma espécie mais rude de espíritos.

Procurem afinizar-se com uma melodia bem suave, bem calma, bem tranqüila. Vibrem de maneira que suas energias soem como uma orquestra afinada, dulcíssima, numa perfeita sinfonia. Harmonizem-se com a natureza, com os bons espíritos, com Deus.

Permitam que seus corações estejam constantemente emitindo alegria, amor, paz, num ritmar bem compassado.

Busquem sintonizar-se com as energias salutares que transcendem o cosmos e, com certeza, encontrarão a paz de espírito que tanto buscam.
Que muita luz envolva e ilumine o caminho de todos vocês.

 Fonte desconhecida                                      Irmão Josué

"Ouvir a intuição é, portanto, ouvir a si próprio; é saber utilizar os recursos necessários que estão disponíveis para efetuar a mudança do estado de consciência".
              Umbanda Pé no Chão - Ramatis - Norberto Peixoto       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem. Será publicada após aprovação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...