segunda-feira, 7 de março de 2011

MURAL DE RECADOS

OBRIGADA PELA VISITA.
DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

8 comentários:

  1. Meu amor ! Como eu te admiro....

    beijo

    celso...

    ResponderExcluir
  2. Adorei visitar voce...vou voltar ++++++++ vezes beijos estou colocando seu endereço no nosso blog

    ResponderExcluir
  3. lurasquinho. Agradeço sua visita. Seja sempre bem vinda!
    Obrigada por ajudar a divulgar a Doutrina Espírita em seu blog.

    Com Carinho
    Elaine saes

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse blog. Adorei Elaine! Grande beijo, Imaculada Guarapari ES.

    ResponderExcluir
  5. Querida Imaculada, gostei muito da sua pessoa, acho que ficaria horas conversando com você, sei que muito iria aprender. Obrigada pela visita nesse blog, ele é fruto de muita dedicação e carinho.

    Seja sempre bem vinda.
    Um beijo bem grande da companheira, Paulista...rsrsrs....

    Elaine Saes

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal da Escolinha Espírita, obrigado por nos acolher sempre, pois aqui sempre venho para ler as preces que disponibilizam...eu quero hoje, compartilhar com o site, contribuindo com uma prece que encontrei na instituição da qual faço parte Sociedade Espírita Anjo Ismael, com sede na cidade de Ribeirão Preto, interior do Estado de São Paulo...a prece que encontramos é de autoria do nosso amigo e irmão Eurípedes Barsanulpho, que por sinal uma da mais lindas que já encontrei, são todas lindas, mas esta não sabia, até que o presidente desta instituição me forneceu para que providenciasse cópias...segue abaixo e espero que todos apreciem-na e mais uma vez obrigado pela existência desse espaço de luz...


    D E U S

    EURÍPEDES BARSANULPHO


    O Universo é obra inteligentíssima; obra que transcende a mais genial inteligência humana; e como todo efeito inteligente tem uma causa inteligente, é forçoso inferir que a do Universo é superior a toda a inteligência; é a inteligência das inteligências; a Causa das Causas; a Lei das Leis; o Princípio dos Princípios; a Razão das Razões; a Consciência das Consciências; é DEUS!

    DEUS! Vós que Vos revelais pela natureza, vossa filha e nossa mãe, reconheço-Vos eu, Senhor! Na poesia da Criação, na criança que sorri, no ancião que tropeça, no mendigo que implora, na mão que assiste, na mãe que revela, no pai que instrui, no apóstolo que evangeliza!

    DEUS! Reconheço-Vos eu, Senhor! No amor da esposa, no afeto do filho, na estima da irmã, na justiça do justo, na misericórdia do indulgente, na fé do pio, na esperança dos povos, na caridade dos bons, na inteireza dos íntegros!

    DEUS! Reconheço-Vos eu, Senhor! No estro do vate, na eloqüência do orador, na inspiração do artista, na santidade do moralista, na sabedoria do filósofo, nos fogos do gênio!

    DEUS! Reconheço-Vos eu, Senhor! Na flor dos vergéis, na relva dos vales, no matiz dos campos, na brisa dos prados, no perfume das Campinas, no murmúrio das fontes, no rumorejo das Franças, na música dos bosques, na placidez dos lagos, na altivez dos montes, na amplidão dos oceanos, na magestade do firmamento!

    DEUS! Reconheço-Vos eu , Senhor! Nos lindos antélios, no íris multicor, nas auroras polares, no argênteo da lua, no brilho do sol, na fulgência das estrelas, no fulgor das Constelações!

    DEUS! Reconheço-Vos eu, Senhor! Na formação das nebulosas, na origem dos mundos, na gênese dos sóis, no berço das humanidades, na maravilha, no esplendor, no sublime do infinito!

    DEUS! Reconheço-Vos eu, Senhor! com Jesus, quando ora: “PAI NOSSO QUE ESTAIS NOS CÉUS...” ou com os anjos quando cantam “GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS...” Aleluia.

    Ext da tese “Jesus não é DEUS; DEUS não é Jesus.”



    Sacramento, 10 de janeiro de 1914.






    ResponderExcluir
  7. Gostaria muito de saber se existe apostilas, livros ou até mesmo dvds sobre tudo que preciso aprender sobre evangelização infanto juvenil. Pois gostaria de comprar, nem sempre tenho acesso a internet, a acho o material acima mas facil para eu aprender?

    ResponderExcluir

  8. ADM 2016, sim, existe apostilas, livros e DVDs para evangelização Infanto-Juvenil, tanto nas livrarias da Aliança Espírita Evangélica quanto da Federação Espirita você encontrará rico material. Procure através da Web, endereços próximos de sua residência.
    No blog voltado ao evangelizadores, http://amorpelascores.blogspot.com.br/ temos muitas dicas e sugestões.
    Tenho certeza que ira fazer muito bom uso.
    Abraço fraterno
    Elaine Saes

    ResponderExcluir

Obrigada por sua mensagem. Será publicada após aprovação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...