quarta-feira, 21 de março de 2012

Vozes do Espírito


“Deus é meu Pai.
A Natureza é minha Mãe.
O Universo é meu Caminho.
A Eternidade é meu Reino.

A Imortalidade é minha Vida.
A Mente é meu Lar.
O Coração é meu Templo.
A Verdade é meu Culto.

O Amor é minha Lei.
A Forma em sí é minha manifestação.
A Consciência é meu Guia.
A Paz é meu Abrigo.

A Experiência é minha Escola.
O Obstáculo é minha Lição.
A dificuldade é meu Estímulo.
A Alegria é meu Cântico.

A Dor é meu Aviso.
A Luz é minha Realização. 
O Trabalho é minha Bênção.
O Amigo é meu Companheiro.

O Adversário é meu Instrutor.
O Próximo é meu Irmão.
A Luta é minha Oportunidade.
O Passado é minha Advertência.

O Presente é minha Promessa.
O Equilibrio é minha Atitude.
A Ordem é minha Senha.
A Beleza é meu Ideal.
A Perfeição é meu Destino”.

          O Espírito 

F.C.X – Extraído do livro “Aulas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem. Será publicada após aprovação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...