segunda-feira, 4 de março de 2013

Crianças Índigos e Cristal



Nesse período que estamos vivendo, percebendo uma inversão de valores, devemos ter consciência que está havendo a separação do joio e do trigo, já é sabido nos meios espíritas que, desde de 1950 o planeta Terra está em transição. 
Houve e continua havendo também a reencarnação de Espíritos mais evoluídos, cuja finalidade é ajudar nesta transição e nas mudanças que devem acontecer. Isto já pode ser observado nos movimentos que despontam em toda parte, visando à proteção ao planeta, ao amparo aos mais fracos, à construção da paz e da igualdade, à evolução espiritual...; na Psicologia que ganhou espaços, adentrando pelos meandros da alma humana, em prenúncios de um entendimento mais amplo sobre o Espírito. É como uma janela aberta para a esperança ou quem sabe, indicando que a era do silêncio no céu está terminando.
Tudo isso vem acontecendo, apesar da força hipnótica que as trevas ainda continuam exercendo sobre imensa parcela da população. É a transição planetária ganhando força. Houve reencarnação em massa de Espíritos de diversas procedências, inclusive os “índigos”, como ficaram conhecidos. A finalidade, certamente, foi proporcionar uma quebra de paradigmas, das velhas estruturas, permitindo-se que um novo modelo pudesse começar a ser construído. Muitos acreditam que os “índigos” são Espíritos de superior evolução. Diriam que são diferentes.
Continua sendo um tema polêmico, delicado, mas é notório a aparição de crianças evoluídas com caracteristicas diferentes. São tidas como Índico e Cristal devido a cor prodominante da aura, que são captadas por sensitivos. 
De qualquer forma, é preciso que profissionais da saúde e pais tenham muita prudência no momento de dar e receber o diagnóstico, respectivamente, a fim de evitar o prejuízo do rótulo que poderá conferir com a realidade.
Elaine Saes

Confirma e observem suas diferenças

fonte: http://www.gepazebem.org/mais-sobre-criancas-indigo-e-cristal.html

Palestras onde o Médium Divaldo Pereira fala sobre esse espíritos que vem reencarnando para auxliar.
Livro: A nova geração: A visão espírita sobre crianças índigo e cristal - Divaldo Pereira Franco com Vanessa Anseloni


Fonte: Chegou a Hora...E Agora? Saara Nousiainen cap.1
Mais sobre crianças índigos e cristal  - Grupo Espírita Paz e Bem

2 comentários:

  1. Boa tarde amiga Elaine! Muito esclarecedor esse seu texto.Consegui sanar minhas dúvidas.
    Aproveitei para passear no blog e gostei muito!Parabéns!Continue assim tão competente!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida Patrícia, assim você e como muitos trabalhadores, eu dedico uma parte de mim, com muita responsabilidade e carinho na divulgação da Boa Nova. Obrigada pelo comentário. Eles nos auxiliam na caminhada.
    Um grande beijo
    Elaine Saes

    ResponderExcluir

Obrigada por sua mensagem. Será publicada após aprovação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...