sexta-feira, 21 de julho de 2017

Estamos evoluindo, você concorda?

Nosso Planenta Terra está em fase de transformação para melhor, você concorda?

Será? .... Fica difícil acreditar com tantos problemas..... Como pode....!?

Pode! E é por isso que o estudo se faz tão necessário, somente ele, pode nos fazer compreender o momento em que estamos vivendo. E entender que, "somos nós que estamos transformando o planeta." 

Não vou começar a filosofar.... Mas... quem tem olhos de ver, consegue perceber que dentro de nós a espiritualidade está lutando contra o materialismo.

E vencerá! na marra (rsrsr...)

Bom, mas voltanto ao assunto de nossa evolução, vejamos... ontem matávamos com a maior facilidade e hoje, não mais, pois estamos começando a exergar as Leis Divinas.

E mais, ficamos nos vigiando para não falarmos mal do próximo, pois sabemos que não temos o direito de julgar a ninguém "Atire a primeira pedra quem não tiver pecados" Jesus

E agora se faz necessário que voltemos a nossa  atenção para os nossos pensamentos.

Há várias frases que falamos sem darmos o devido valor, como por exemplo:

Pensamento tem poder!

Pense positivo sempre!
...

Olvimos falar das formas pensamento, mas não damos conta da sua veracidade.

Trago uma comunicação escrita de Eurípedes Barsanulfo que destina-se a fazer sentir, com mais força, em nosso coração, a necessidade de adaptarmos a uma nova vida.

E a importância de passar esses conhecimento às crianças que serão levados para sua vida futura. ....

Elaine Saes


CUIDADO COM VOSSOS PENSAMENTOS.

Meus bondosos irmãos essa comunicação escrita tem como fim principal oferecer-vos exemplos e ensinamentos que sirvam para uma nova orientação em vosso modo de agir e pensar. Digo bem: agir e pensar, pois quantos de vós ainda viveis pensando em coisas por tal forma inferiores que vós próprios tendes vergonha de confessar!

Lembrai-vos de que esses pensamentos são percebidos por uma grande quantidade de entidades, pertencentes às mais variadas gradações espirituais deste plano astral do planeta Terra. Esse pensamentos são, portanto, o atrativo de seres que muitas vezes passam a vos seguir e pertubar-vos em vossa vida diária.

Assim é que, portanto, deveis não só tomar cuidado com as palavras que proferis, mas também deveis estar em guarda para com vossos pensamentos.

A rapidez com que tantas vezes sois atendidos nos vossos apelos aflitos dirigidos a nós é a melhor prova de que os vossos pensamentos são percebidos instantaneamente a grandes distâncias; portanto não julgueis que estais livres de culpa ou falta, quando vossos pensamentos maus são seguidos pelos atos correspondentes.

Meus caríssimos irmãos: muito de propósito nesta minha primeira mensagem abordei a natureza de vossos pensamentos, para que os olhos de vós todos mais avulte a gravidade dos maus atos.Habituai-vos a pensar cristamente, e o resto será fácil. Varrei de vosso cérebro todas as ideias de tristeza, desânimo, vingança, ódio, malquerença, para substituí-las pelas de : Alegria, que significa, confiança no Pai; Tolerância e Amor, que significam a compreensão do grande mandamento, o primeiro da lei divina que é: Amai-vos uns aos outros; Paciência, que é a expressão máxima do acatamento à verdadeira Justiça do Senhor, que procura elevar até Ele, igualmente,a todos, pois todos são filhos de Deus e todos, um dia, chegarão até Ele purificados de todas as suas faltas.

Eurípedes 18.6.43 18horas
Extraído do livro Mensagens de Além Túmulo de Eurípedes Barsanulfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem. Será publicada após aprovação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...