sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Energia Carnívora


Onde ocorrem os sacrifícios de animais, bem como nos locais onde é consumida a carne dos mesmos regadas a molhos e diversos temperos exóticos, notamos duas situações:
1.A atmosfera psíquica fica tomada por formas pensamento semelhantes a bolhas onde em seu interior se encontram não somente o psiquismo de medo e dor do animal sacrificado, como também dos seres vampirizadores que se alimentam e sobrevivem desta energia densa. Em locais que se consome esta carne como churrascarias e restaurantes exóticos,ocorre a vampirização daqueles que para lá se dirigem, expondo os mesmos aos excessos alimentícios que vemos comumente nestes locais.
Com a digestão mais lenta que ocorre em função da carne ser mais difícil de digerir,ocorre roubo de energia localizada no DUPLO ETÉREO, criando-se assim processos de doenças que de início se instalarão neste campo responsável por abastecer o organismo de energia, para logo mais afetar o orgão corresponde a parte em que se perde esta energia vital
2. A carne vem de um processo de sofrimento! A engorda do animal para abate com rações produzidas com drogas que estimulam este processo, a crueldade com que são criados novos meios para o abate, como equipamentos de choque, "fura crânios" onde na maioria das vezes o animal é cortado aos pedaços ainda vivo sem esquecer da velha e boa faca de corte e sacrifício. Somado a isso encontramos a crueldade daqueles que não só promovem, mas praticam esta morte gerando um trauma violento na psique animal e isso tudo esta ali na mesa bem ou mal passado ao gosto do cliente, decorado com verduras, molhos, vinhos e luzes de velas. Todo este sofrimento, medo e energia violenta se agrega em nosso DUPLO ETÉREO, afetando quase que instantaneamente nossos chacras, básico, plexo solar, comprometendo,intestinos,rins, pâncreas, baso, fígado e migrando para outros órgãos.
Haverá um dia ainda que o ser humano compreenderá a importância das frutas, das hortaliças, das verduras e da água para o organismo humano. Enquanto este dia não chega, seguem os conselhos de inúmeros mensageiros mudos que encontram somente nas mãos de seus médiuns o canal para alertar e mostrar uma nova opção sem dor e saudável.
Um processo carnívoro em ETERÍATRIA demora cerca de 60 dias pelas mãos hábeis dos benfeitores para limpar todo o organismo das cargas densas que nele foram colocadas, pois os processos vampirizadores se estendem e criam novos sofrimentos ao vampirizado ou se preferirem vitima.
A alimentação natural qualquer carga mais densa ou tóxica que nela esteja instalada, demora somente 03 horas para equilibrar o DUPLO ETÉREO é uma diferença razoável não é?
Transformações em nossas vidas, devem começar com educação que vem de dentro para fora!
Que Maria Santíssima abençoe a todos
PAI BENEDITO
fonte: Centro Espiritualista de Umbanda Esperança
Assista o video Vegetarianismo sim! não! por que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem. Será publicada após aprovação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...