quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PRECE PARA NOSSO ANJO DA GUARDA




Prece ao nosso Anjo Guardião.
 

 Anjo de luz,
  Guardião da minha vida.
A ti fui confiado pela misericórdia de Deus.
Ilumina meu espírito,
Guarda-me da maldade,
Orienta a minha inspiração,
Fortalece a minha sintonia com a espiritualidade superior e torna-me forte diante das tempestades que venham a afligir meu intimo.
Lembre-me todos os dias de não julgar nem ferir.
Banha a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor para aqueles que convivem comigo.
Quero assim me tornar digno de sua proteção e amor.
     Assim seja
    AUTOR DESCONHECIDO

ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA

Santo Anjo do Senhor
meu zeloso guardador
já que a ti me confiou
a piedade Divina:
hoje e sempre me governa,
rege, guarda e ilumina.
Amen

Autor desconhecido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem. Será publicada após aprovação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...