Quando você ensina, transmite. Quando você educa, disciplina. Mas quando evangeliza, salva. A. R.

sábado, 12 de março de 2011

Ação de Graça ao menino Jesus

Menino Jesus.
Meu coracão pequenino
Quero a Jesus levantar
E um hino de ação de graças
Com entusiasmo cantar !

Graças vos dou pela vida
Que me destes de presente,
Pela saúde e alegria
De meu corpo e minha mente !

Pela beleza do Mundo
E o canto dos passarinhos,
Pelo perfume das flores
Eo amor de meus paizinhos !

Pela boa comidinha
Que de dia me regala,
Pela gostosa caminha
Que toda a noite me embala.

Por meus brinquedos e jogos
E a alegria de meu lar,
Por minha querida escola
Onde é tão bom estudar !

Pelo riso da mamãe,
Por seu amor e carinho,
Por toda a felicidade
Espalhada em meu caminho !

Por vossa bênção divina
Que na vida nos conduz,
Por tudo isso vos dou graças
Ó bom Menino Jesus !
autor desconhecido (se alguém souber por gentileza enviar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem. Será publicada após aprovação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...