segunda-feira, 7 de março de 2011

ATIVIDADE I

RESPONDA AS PERGUNTAS DO TEXTO PAI NOSSO. 

(52 LIÇÕES DE CATECISMO ESPÍRITA – ELISEU RIGONATTI)


1. QUAIS SÃO AS PRECES QUE NOS BENEFICIAM?

2. COMO JESUS NOS ENSINOU A ORAR?

3. POR QUE DEVEMOS PRONUNCIAR O NOME DE DEUS COM MUITO RESPEITO?

4. QUAL É O REINO QUE PEDIMOS A DEUS?

5. POR QUE A VONTADE DO PAI DEVE SER FEITA EM TODO O UNIVERSO?

6. QUAL É O PÃO QUE PEDIMOS AO PAI?

7. POR QUE DEVEMOS PERDOAR OS QUE NOS OFENDEREM?

8. DE QUAIS TENTAÇÕES PEDIMOS AO PAI QUE NOS LIVRE?

2 comentários:

  1. Estou adorando seu blog, está me ajudando bastante com ideias de atividades para as crianças. Tem alguns textos que eu não estou encontrando como base das atividades recreativas :/ Mas vocês estão de parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Priska obrigada pelo comentário. Por favor me fale quais textos você não está encontrando, assim posso atualizar.
    Abraço
    Elaine Saes

    ResponderExcluir

Obrigada por sua mensagem. Será publicada após aprovação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...