sábado, 11 de junho de 2011

Música Oração de São Francisco por Paula Zamp

 Senhor, fazei-me instrumento de Vossa Paz

    Onde houver ódio, que eu leve o amor

    Onde houver ofensa, que eu leve o perdão

    Onde houver discórdia, que eu leve a união

    Onde houver dúvida, que eu leve a fé

    Onde houver erro, que eu leve a verdade

    Onde houver despero, que eu leve a esperança

    Onde houver tristeza, que eu leve alegria

    Onde houver trevas, que eu leve a luz

    Ó Mestre, fazei que eu procure mais

    Consolar, que ser consolado

    Compreender, que ser compreendido

    Amar, que ser amado

    Pois é dando que se recebe

    É perdoando que se é perdoado

    E é morrendo que se vive para a Vida Eterna.

Fonte Nova Era

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem. Será publicada após aprovação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...